segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

6ª DIRED – ÍNDICE DE MATRICULADOS NAS ESCOLAS ESTADUAIS SOBE CONSIDERAVELMENTE



As escolas estaduais circunscritas à 6ª DIRED/Macau estão de parabéns. Graças ao trabalho sério e comprometido que seus gestores e professores vem desenvolvendo, o número de alunos matriculados subiu consideravelmente, dificultando até o atendimento da demanda, devido à quantidade limitada de salas das escolas.

A valorização do professor pelo Governo do Estado, as ações da DIRED itinerante e o apoio que esta tem dispensado aos servidores das escolas visam primordialmente o oferecimento de uma educação pública de qualidade. Mas a opção dos pais e alunos em se matricularem nas escolas estaduais é um mérito essencialmente das comunidades escolares, em especial, dos professores da rede estadual, que não tem medido esforços em desenvolverem com excelência um trabalho voltado para a aprendizagem e para a cidadania, de maneira comprometida e responsável.

A 6ª DIRED parabeniza e agradece a todos os educadores, pelo profissionalismo que tem demonstrado, desejando sucesso no ano letivo. O aumento de matrículas e a preferência pelas escolas estaduais nada mais é do que um reflexo do trabalho que estes vem desempenhando, com dignidade e seriedade.